Mari nos Estados Unidos |
A primeira a pegar o avião, foi Mariane Cosmo. Mari, como é conhecida, embarcou para Las Vegas convidada pela ex técnica da Seleção Brasileira, Sandy Nitta.
Mari aproveitou as férias e investiu nessa viagem.
" Vir para os EUA, está sendo a melhor experiência que eu ja tive visando o Pólo Aquatico. Meu maior objetivo com a viagem era não perder ritmo de treinamento durante as ferias de verão e com certeza melhorar e evoluir cada vez mais, e posso garantir que isso esta acontecendo, pois estou trabalhando duro durante toda a semana. Tenho sempre dois ou três treinos por dia, o que inclui, natação, academia, condicionamento, corrida, polo aquático (técnica, tático e coletivo), alem de participar de campeonatos, onde posso aprender e ganhar ritmo de jogo, sem contar que estou trabalhando em todos os erros e detalhes que passariam despercebidos."
Benedek na Hungria |
Receberam o técnico do SESI-SP com muito carinho e autorizaram para gravar os treinos completos, assim ajudaram a evolução profissional do Benedek Varga, que pretende compartilhar e divulgar essas experiências fantásticas com seus colegas de trabalho e também com os jogadores de polo aquático do SESI-SP.
Outros dois que embarcam no próximo sábado, são os atletas da equipe adulta. Antonio Inserra e Filipe Roge.
Dia 18 estão embarcando para Savona, Itália. Passarão 3 semanas de treinamento e temos a certeza que será uma ótima experiência.
Essa é uma boa maneira de manter o treinamento de qualidade. Inserra não foi convocado para a seleção e está muito focado para estar nas Olimpíadas e vai continuar lutando por uma vaga. Foi uma maneira que encontrou para seguir evoluindo com o Polo Aquático.
"Como não fui chamado para seleção dessa vez, por isso optei por um período de intercâmbio. Estou focado no objetivo de fazer mais uma excelente temporada pelo SESI e ganhar muitos títulos, que com isto eu tenha a oportunidade de estar no grupo da seleção novamente, conquiste meu espaço e possa fazer parte do time que vai jogar as Olimpíadas de 2016. Por isso optei em fazer este período de intercâmbio, só assim posso melhorar, treinando com os melhores"
Já Rogê, tem como principal objetivo melhorar sua qualidade técnica e física, conquistar títulos pelo SESI-SP, lutar por uma vaga na equipe adulta e consequentemente estar nas seleções que vão disputar o pan americano e mundial Jr esse ano.
Rogê também esteve nas férias de julho nos Estados Unidos disputando JO´s (Junior Olympics games). Parabéns pelo esforço e credibilidade da família.
Será um ótimo treinamento para esses atletas.
Rogê em ação na California |
Nenhum comentário:
Postar um comentário