sábado, 25 de outubro de 2014

Pólo Aquático: SESI derrota o Fluminense em reedição da última final

por Dênis de Lima

Na última sexta (24), o SESI venceu o Fluminense pelo placar de 14x10 em jogo válido pela Liga Nacional de Pólo Aquático. A partida aconteceu no SESI – Vila Leopoldina. O técnico do SESI, André Avallone, tinha dito em entrevista ao Fox Sports que o time dele era o favorito para vencer a disputa.

O SESI abriu o placar aos 2’40” e, menos dois minutos depois, ampliou a vantagem para três. Nos últimos segundos do primeiro período, o Fluminense diminuiu se aproveitando da expulsão de vinte segundos de um jogador adversário.

Assim como no jogo passado, a equipe de Avallone viu o adversário encostar no placar. Porém, mais dois gols do SESI impediram o empate do Fluminense. A vantagem do SESI oscilou entre dois e três gols até o fim do segundo período, que terminou em 6x4 para o time da casa.

O terceiro período foi o mais movimentado em número de gols: foram oito. O Fluminense chegou a sentir o gostinho do empate ao marcar o quinto gol, mas três gols da equipe de Avallone desequilibraram de vez a balança. Cada time ainda marcaria mais duas vezes antes do período acabar.

O quarto período já caminhava para o segundo minuto quando os visitantes tiveram um jogador expulso por 20 segundos. Era a vez do SESI ter a vantagem numérica e eles aproveitaram a chance: 12x7, cinco gols de vantagem, a maior diferença de gols na partida.

4’34” podem ser pouco no Futebol, mas são muito tempo no Pólo Aquático. O que será que Avallone sentiu quando a vantagem de cinco gols tinha sido reduzida para dois? E isso faltando 4’34” para o fim.

Entretanto, quem tinha apostado numa virada do time do Rio de Janeiro fez a aposta errada. O SESI balançou as redes adversárias mais duas vezes. Depois, as duas equipes tentaram mais ataques, só que sem resultado. Fim de jogo, vitória do SESI.


SESI

Marcelo Chagas; Marcos Pinto Jr. (1 gol); Bruno Nolasco (1 gol); Henrique Vasconcelos; Arthur Salgado (2 gols); Antônio Neto; Pedro Borges (1 gol); Anthony Azevedo (5 gols); Gabriel Salgado; Roberto de Freitas; Gustavo Guimarães (3 gols); Anderson da Cruz (1 gol); Matheus Sorrilha.

Técnico: André Avallone


Fluminense

Slobodan Soro; Yuri Santos (1 gol); Felipe Oliveria; Tadeu Rodrigues; André Raposo; Henrique Velas; Adria Delgado (6 gols); Lucas Pinto; Bernardo Reis (2 gols); Gabriel Reis; Nicolas Arantes (1 gol); Matheus Willian.

Técnico: Carlos Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário