por Dênis de Lima
Na noite de ontem (22), o SESI derrotou o Paineiras pelo placar de 13x9 em partida válida pela Liga Nacional de Pólo Aquático Masculina. O jogo aconteceu na piscina do Paulistano.
O primeiro gol saiu com menos de 30 segundos de jogo: o SESI sofreu um pênalti e não desperdiçou a chance de abrir o placar. Menos de dois minutos depois, o time do técnico André Avallone ampliou a vantagem.
O Paineiras diminuiu faltando menos de três minutos para o fim do primeiro período. Entretanto, o SESI fez mais dois gols antes do primeiro tempo acabar.
A impressão era de que nenhuma equipe balançaria as redes do adversário no segundo período, que já estava chegando à metade quando o SESI se aproveitou da vantagem numérica (um adversário havia sido expulso por 20 segundos) e marcou o quinto gol. O Paineiras fez o terceiro em circunstâncias semelhantes.
Cada um dos times marcou mais uma vez antes do intervalo. O terceiro período começou exatamente como o primeiro: gol do SESI. Menos de um minuto depois: mais um gol do SESI. 8x3.
Os próximos minutos foram marcados pela reação do Paineiras: a equipe estava perdendo por cinco gols, mas reduziu a vantagem para dois. Contudo, o que quer que Avallone tenha dito aos jogadores deu certo: o SESI voltou a fazer gols e a vantagem era novamente de cinco.
O Paineiras obteve a vantagem numérica na piscina no começo do último período e usou isso para fazer o sétimo gol, de pênalti. Segundos depois, era a vez do SESI ter mais jogadores na piscina, só que o placar não se alterou.
Em seguida, outro gol do Paineiras. O que poderia ser uma nova reação foi rapidamente abafada pelo SESI, que fez o 12º gol. Cada uma das equipes balançou mais uma vez as redes do adversário antes da partida acabar.
Paineiras
Marcelo Manfrini; Willian Psanquevich (1 gol); Josep Altemis; Mauricio Lima (1 gol); Filipe Roge; Ícaro Carecho (1 gol); Rafael Vergara (1 gol); Alexandre Grecco; Caio Marques; Pedro Vergara (4 gols); Deni Zovko (1 gol); João Fernandes.
Técnico: Leo Vergara
SESI
Marcelo Chacas; Marcos Pinto (1 gol); Bruno Nolasco; Henrique Vasconcelos (1 gol); Arthur Salgado (1 gol); Antônio Neto (2 gols); Pedro Borges (1 gol); Anthony Azevedo (4 gols); Gabriel Salgado (1 gol); João Cruz; Gustavo Guimarães (1 gol); Anderson Cruz (1 gol); Matheus Sorrilha.
Técnico: André Avallone
Nenhum comentário:
Postar um comentário