No próximo fim de semana, o SESI vai até Jundiaí para enfrentar o Botafogo no dia 15, às 16:30h; e o Flamengo, às 11:45h, no dia seguinte. Ambos os jogos acontecem na piscina do Complexo Esportivo Dr. Nicolino de Luca, o “Bolão”.
Jundiaí é a terra natal do técnico André Avallone e também de dois atletas da equipe dele: Rudá Franco e Pedro Borges. O treinador declarou o seguinte: “Jundiaí é a cidade onde eu nasci, onde moro. Toda a minha família é daqui. Esse fim de semana será muito especial, Jundiaí vai respirar Polo Aquático. É um orgulho enorme poder jogar aqui!”.
Avallone disse que a expectativa dele para os jogos em Jundiaí é alta. Também segundo ele, é importante garantir a classificação o quanto antes, mesmo o SESI estando em 2º lugar neste momento da Liga.
O técnico recordou os últimos jogos contra os adversários do fim de semana: “…contra o Botafogo, no 1º turno, foi muito disputado e não soubemos aproveitar e fechar a partida. Conseguimos vencer nos pênaltis. Já o Flamengo, apesar de termos vencido bem no 1º turno, é tudo diferente agora. Eles já estão com mais ritmo de jogo…”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário