domingo, 31 de março de 2013

Papo de poleiro - com Mariane Cosmo


A mais nova coluna chegou "Papo de Poleiro". Entrevistas, curiosidades, dicas e tudo que você queira saber sobre os atletas que mais se destacaram no esporte:


Na primeira edição vamos falar com o capitão da equipe juvenil do SESI e um dos destaques do Torneio Início (Sub. 15), André Cauchick.
Confira o bate papo com o aniversariante do dia:




Perfil: 
Nome Completo: André Guilherme de Almeida Cauchick
Data de Nascimento: 31/03/1998 (15 anos)
Apelido: Cauchick
Pratica WP há: 3 anos
Clube: SESI-SP








Blog: Qual sua maior motivação nos treinos?
AC: Minha maior motivação é minha família e realizar o meu sonho de conquistar o campeonato brasileiro, entrar na seleção brasileira, e jogar fora do país.

Blog: Qual sua análise da participação do SESI no Torneio Inicio?
AC: Foi ótimo à cada jogo e o campeonato é uma nova experiência.

Blog: Oque você achou da participação de 2 equipes do SESI na competição?
AC: Foi ótimo para os técnicos verem que todos os SESIs estão trabalhando, e caso alguém jogue bem, seja chamado para o Time A.


Blog: Você pratica outro esporte além do Polo?
AC: Eu jogava futebol no Regatas, depois joguei no Botafogo de Ribeirão, e fui para o Olé Brasil. Quando estava no Olé Brasil, fui chamando para fazer um teste no Flamengo-RJ, eu passei, mas meu pai não deixou eu ir morar no Rio, então parei de jogar bola. Duas semanas depois conheci o polo.

Blog: O que gosta de fazer quando está entediado? 
AC: Gosto de comer ou dormir.

Blog: Qual é sua musica/banda favorita:
AC: As músicas do Jorge e Mateus são as melhores.

Blog:Que gênero de filme você mais curte? 
AC: Filmes de Ação.

Blog:Qual filme você mais gostou?
AC: O filme mais louco da história é "Never Back Down" (Quebrando Regras).



Edição: n° 001  (31/03/2013)/ Por: Mariane Cosmo Cardoso (http://poloaquatico-wp.blogspot.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário